Por Luis Velasquez - Schiesari Lau
No inicio do mês de Junho um acidente de trânsito na região do Jardim Paulista, bairro da São Paulo terminou com motorista preso por dirigir bêbado. De acordo com informações do R7, um homem que estava dirigindo um Infinity FX 50, de cor preta, avaliado em mais de R$ 120 mil, invadiu a contramão de uma rua em alta velocidade e colidiu com um Volkswagen Fox, que estava estacionado na via. O carro atingido era do carpinteiro Severino Moreira Muniz, que estacionou o seu veículo no local para trabalhar em um condomínio nas proximidades e que contou durante a entrevista que não tinha condições de arrumar o carro danificado pois não possui seguro.
“Dá vontade de chorar. Não pago seguro, sou pai de família e tenho três filhos. Um dos meus filhos é especial e depende só de mim”, contou o carpinteiro na reportagem.
O veículo importado foi parar do outro lado da via e colidiu com um poste de energia elétrica. As marcas do freio no solo comprovam que o motorista estava em alta velocidade na hora do acidente. Ele e o outro homem que estava como passageiro ainda tentaram fugir do local com o carro.
O motorista visivelmente embriagado se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido juntamente com o outro homem para o 4º Distrito Policial, da Consolação, onde a ocorrência foi registrada. Na delegacia, os dois homens prestaram depoimento e o motorista foi preso, por embriaguez ao volante.
Fonte: CQCS.
Kommentare